GÊNERO

Romance de Época

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 30/08/2019

FORMATO: 16 X 23 CM

NÚMERO DE PÁGINAS: 199

PESO: 330g

ACABAMENTO: BROCHURA

ISBN: 978-85-52923-85-5

PREÇO: 52,90

COMPRE AQUI

gift.png
amazonpq.png
sub.png
americana.png

O DIA EM QUE TE TOQUEI

(Deusas de Londres 2)

Paula Toyneti Benalia (sobre a autora)

“Seus olhares, seus sorrisos, suas lágrimas e até seus suspiros...eu conhecia cada detalhe de sua existência. Era como se ela existisse em mim, muito antes de conhecê-la. E então eu a toquei e não foi só como uma descoberta, foi como se fôssemos um só. Era o toque de uma verdadeira deusa.”
 
Pietro Vandick, tinha perdido tudo. Todas as propriedades herdadas, suas terras, seu legado e sua família. O Conde que acumula dívidas de jogos no mais famoso clube da cidade, desperdiçou tudo que a família deixou com bebidas, jogos e mulheres. A perda repentina de seus entes na infância é uma parte obscura que ele esconde e que o faz viver sem se apegar a ninguém.
Ele só não esperava cair nas armadilhas de Nataly, a famosa cortesã do clube que ele é frequentador assíduo.
A dama conhecida como deusa do amor, pode ser muito mais perigosa do que ele imaginava. Enquanto busca se vingar pela morte da mãe, ela construiu um império que é o Spret House, o mais famoso clube de Londres. Ninguém pode imaginar que uma mulher em pleno século dezenove gerencia o clube mais importante da cidade, e agora que ela perdeu o homem à frente dos negócios, ela precisa de alguém que o substitua e Pietro lhe parece o homem ideal.
Um casamento de conveniência, dois corações marcados por passados trágicos, um lord, uma cortesã e um toque que pode mudar tudo.

Outros títulos da série:

Selo The Gift Box Editora